Adriano Alves é apresentado oficialmente no Bahia

Nada de Jael, a primeira contratação do Tricolor é um zagueiro. Após o treinamento desta quarta-feira (7), o Bahia apresentou oficialmente seu primeiro reforço para 2015. Trata-se do zagueiro Adriano Alves, que disputará uma vaga na defesa com Titi, Lucas Fonseca e Robson.

O jogador, que foi aprovado nos exames médicos, já treinou com os companheiros e se disse orgulhoso de poder defender as cores do Esquadrão. “Estou muito feliz no Bahia. Falei o “sim” para o Bahia com muito orgulho. Espero fazer história aqui”, afirmou.

O defensor, que defendeu o Atlético (GO) em 2014, também acumula passagens por Oeste (SP), São Caetano, Ituano, União Barbarense, Náutico e Coritiba. O atleta, de 28 anos, também falou sobre suas características. “Sou um zagueiro destro, mas não tenho dificuldade em jogar dos lados. Sou um zagueiro rápido, tenho boa técnica, mas procuro chegar junto”.

Alves ainda se mostrou familiarizado com a Série B, competição que disputou pelo Dragão como titular em 2014. “Um campeonato que a gente sabe que não é fácil. Não adianta entrar para disputar. Tem que brigar para vencer. Disputei 21 partidas. Cheguei até um pouco antes do início da Série B e pude fazer essas partidas em alto nível, o que ajudou o Atlético-GO a brigar até a última rodada pelo acesso. Infelizmente, não conseguimos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário