Qual será o salário do novo presidente do Bahia ?

Muito já se falou sobre o salário do presidente do Bahia. 30 mil reais, talvez mais, talvez muito menos, não se sabe, o certo é que Fernando Roth Schmidt, enquanto presidente do Bahia, não recebeu um tostão, segundo dizem, impedido pela legislação, alegam.

Porém, a última informação neste sentido, vem do próprio Marcelo Sant’Ana que, em entrevista recente, explicou que a legislação foi modificada e hoje é possível uma entidade como o Bahia, oferecer a remuneração ao presidente de até 70% do maior salário do funcionalismo público, em torno de algo próximo ou parecido com R$ 20 mil que, aliás, é POUCO, MUITO pouco.

Ainda na entrevista, Marcelo Sant’Ana complementou, afirmando que o clube entrou com um parecer na Receita e na Fazenda para que se posicionem acerca do assunto. MAS seja como for, É difícil entender qual a relação entre os ganhos dos funcionários publico e o presidente do Bahia, mas essa parece ser a base de cálculos para promover o valor dos salários do comandante tricolor, em uma autêntica esquisitice.

Mas já contrariando essa informação, surgem nesta terça-feira novas informações, dando conta que será através da reunião extraordinária do conselho, agendada para as 20h, que será discutida a remuneração dos novos membros da diretoria executiva do Esporte Clube Bahia.

Autor(a)

Deixe seu comentário