Lenine e Zé Roberto terão nova chance no Bahia em 2015

Enquanto o Bahia não anuncia qualquer contratação, o  volante Lenine, que retornou de empréstimo do Paysandu-PA e o atacante Zé Roberto, que estava no Salgueiro-PE, farão parte do elenco profissional da próxima temporada.

Lenine tem 23 anos, 1,85m e já foi emprestado ao Olaria-RJ, Audax-RJ e Paysandu-PA. Seu último clube foi o Papão e teve participação importante na reta final da Série C, que culminou com o acesso à Série B de 2015. Seu desempenho despertou o interesse de outros clubes, inclusive do Paysandu, mas o Bahia pretende observá-lo neste último ano de contrato, acreditando que o jogador está mais experiente e pronto para representar o Esquadrão de Aço, escreve o site  oficial do Bahia.

Já Zé Roberto tem 21 anos, 1,82m já foi emprestado para Bahia de Feira-BA e Salgueiro-PE. Em 2013, Zé Roberto foi o artilheiro da equipe sub-20 do Bahia no estadual, marcando oito gols. No mesmo ano, o atacante foi o goleador do Bahia na Copa do Brasil da categoria, com quatro gols. Pelo Salgueiro, seu último clube, marcou 02 gols na Série C.

Outros atletas que tem contrato com o Bahia e retornam de empréstimos podem reforçar o Esquadrão em 2015, mas dependem da avaliação do departamento de futebol profissional e da comissão técnica, que também terão que analisar as propostas que estes jogadores possuem e se estes jogadores podem ajudar o Esquadrão na próxima temporada.

Autor(a)

Deixe seu comentário