Empresário acusa Bahia de roubar percentual de atleta

Grata surpresa na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A, o volante Bruno Paulista já é motivo de disputa. Por enquanto não é por outra agremiação e sim pelos seus direitos econômicos. O empresário José Luiz Galante acusa o Bahia de ter roubado 25% do percentual dos direitos econômicos do atleta que lhe pertencia.

“Nós levamos o jogador para o Bahia em uma parceria onde ficávamos com 25% e o Bahia com 75% dos direitos econômicos. Mas, fizeram uma renovação e o nosso percentual foi retirado. Ele assinou com outro empresário e continuou me pedindo dinheiro e um celular. Eu tratava ele muito bem, inclusive, paguei o débito que ele tinha no Serasa e estava com o nome sujo. Nessa negociação, apareceu 25% para o empresário Rogério, que não tinha percentual algum”, explicou Galante.

Indignado com a situação, Galante promete entrar com um processo contra o clube e o atleta. “Vamos entrar com uma ação pesada contra o Bahia e o atleta. Vamos solicitar os 25% ou que seja pago o valor da rescisão contratual. Tenho tudo documentado e assinado pelo Bahia e o atleta e já está nas mãos dos nossos advogados”.

O empresário ainda confirmou que tentou o contato com a diretoria do clube buscando recuperar o percentual perdido. “Falei algumas vezes, mas o Bahia teve muitas mudanças. No momento em que eu tive mais contato foi com o Pastana (ex-gestor de futebol do clube), mas logo em seguida ele deixou o clube”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário