Eleição: Sócio poderá retirar cartão no dia da eleição

A exemplo do que aconteceu nas eleições do ano passado, os sócios em dia do Bahia deverão retirar seus cartões de acesso à votação para presidente do clube, marcada para o próximo dia 13, na Fonte Nova. O objetivo é facilitar a logística no dia do pleito e evitar eventuais tumultos na região das urnas.

Não se trata de recadastramento, mas da entrega de credenciais exclusivas aos associados aptos ao voto. O primeiro período de retirada aconteceu entre os dias 4 e 6, no estacionamento EDG do estádio, com entrada pela Ladeira da Fonte das Pedras. Era necessário levar apenas documento oficial com foto e CPF. Quem não reside na região metropolitana de Salvador continua podendo realizar o procedimento através do e-mail eleicoes2014@esporteclubebahia.com.br, informando nome completo e CPF.

Além disso, conforme planejado inicialmente, todos os associados que não conseguiram ou puderam resgatar seu cartão na semana passada terão a oportunidade de fazê-lo no próprio sábado, dia da votação. E há negociação avançada para abrir um novo período na sexta, véspera do pleito. Não será permitido retirar a credencial de outra pessoa, ainda que da mesma família. Todos os sócios adimplentes do Esquadrão, até o último dia 30, conseguirão votar nas eleições.

Autor(a)

Deixe seu comentário