Copa Brasil Sub-20: Vitória corre atrás do bicampeonato

Chegou a hora. O Vitória entra no Barradão às 20 horas (horário em Salvador) desta terça-feira, 2 de dezembro, para enfrentar o Inter RS e tentar ser o primeiro clube bicampeão da Copa do Brasil Sub-20. O rubro-negro ganhou a primeira edição em 2012 na final com o Atlético Mineiro.

No jogo de ida da final, o Vitória deixou escapar o empate de 1 a 1 no final ao sofrer um gol aos 46 minutos. Desta forma, o time rubro-negro precisa vencer nesta terça-feira pela contagem mínima (1 x 0) para ser campeão. Repetindo o placar de 2 a 1 a favor do Vitória, a decisão será nos pênaltis. O Inter RS joga por qualquer resultado de empate.

O Vitória chegou às finais com quatro triunfos, dois empates, duas derrotas, 10 gols marcados e cinco sofridos (veja abaixo toda a campanha). A campanha do Inter é igual, com diferença no número de gols a favor (11) e contra (8).

Reforçado

O zagueiro e capitão do time, Vinícius, retorna ao Vitória após cumprir suspensão no jogo de ida realizado no Estádio da Beira-Rio.

O técnico Carlos Amadeu aprontou o time na manhã desta segunda-feira, com um treinamento no Barradão, e depois concentrou os jogadores. Amadeu somente no vestiário anunciará a formação da equipe.

Arbitragem

Rafael Luis de Almeida Santos (BA – CBF 2) vai apitar o jogo, assistido por Daniella Coutinho Pinto (BA – ASP. FIFA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA- CBF 2).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário