Carlos Amadeu será assistente de Drubscky no Vitória

Além de definir a contratação de Ricardo Drubscky e seu assistente Gilberto Fonseca, a diretoria do Vitória, reunida nesta quarta-feira, decidiu na reformulação do departamento de futebol efetivar Carlos Amadeu, técnico do sub-20, e Angelo Alves, preparador físico do sub-20, na comissão técnica do profissional.

Angelo Alves será o preparador físico principal, enquanto Amadeu será de Drusbscky juntamente com Gilberto Fonseca.

ANGELO ALVES
Aos 39 anos, graduado em Educação Física pala Universidade Católica do Salvador, e fisiologia pela Universidade Estadual da Bahia, Angelo inicialmente atuou na divisão de base de Vitória entre os anos de 1998 a 2006, e no profissional de 2007 a 2010.

Posteriormente, transferiu-se para o CSKA de Moscou onde trabalhou no profissional, sendo auxiliar de Paulo Paixão, preparador físico da Seleção Brasileira. Depois assumiu o FC Moscou e Krylia Sovetov e ficou por quatro anos fora do país.

Retornou em meados de 2010 e assumiu o sub-20 do Vitória, conquistando diversos títulos nacionais e internacionais.

CARLOS AMADEU
Também formado em Educação Física pela Universidade Católica de Salvador e pós-graduado em Treinamento Desportivo e com MBA em Gestão Esportiva, após abandonar a carreira de jogador – foi lateral-esquerdo – começou a de treinador em 1991 no juvenil do Vitória.

Este ano treinou interinamente o profissional do Vitória e está no comando do sub-20 desde 2009, conquistando diversos títulos nacionais e internacionais, inclusive o da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20 promovido pela CBF.

Autor(a)

Deixe seu comentário