Campeonato Brasileiro SUB-20: Vitória x Palmeiras

O Vitória já se encontra em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre, para disputar a primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O rubro-negro estreia contra o Palmeiras, domingo, às 9 horas de Brasília (8 horas em Salvador), com transmissão ao vivo pela SPORTV.

O clube optou por enviar ao Brasileiro uma equipe mais nova para dar experiência aos garotos. Do time que foi à final da Copa do Brasil com o Inter RS, viajaram somente os titulares Flávio (volante) e Ramon (zagueiro e volante).

Seguiram ainda os reservas Caique (goleiro, que foi reserva de Ronaldo, e já foi convocado para a seleção sub-20); Alef (lateral-direito); Ramon (zagueiro e volante); Borges (volante); Nickson (meia, filho do ex-jogador Jackson); Flávio (volante); Rafaelson (atacante); Eudair (meia); Léo Xavier (zagueiro); Wallace (goleiro); Orlan (lateral); e Matheus Pranke (volante).

Na segunda-feira, o atacante Gabriel, titular da equipe na Copa do Brasil, também viaja para se integrar ao grupo.

O técnico é Carlos Amadeu, assistente Hamilton Mendes, preparador físico Angelo Alves, médica Nathália Figueiredo e massagista Adelmo Nunes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário