Campeonato Brasileiro SUB-20: Atlético-PR 3 x 2 Vitória

O Vitória deixou escapar o triunfo diante do Atlético PR, nesta terça-feira, em Novo Hamburgo, pelo Brasileiro Sub-20, e ficou em situação complicada para  avançar para a próxima fase. O rubro-negro baiano perdeu na estreia para o Palmeiras – 1 x 0- e nesta terça caiu por 3 a 2, no Estádio do Vale.

Nesta quinta-feira, 11, o rubro-negro volta a campo para enfrentar o Figueirense, às 19h30 – 18h30 em Salvador – em sua última partida nesta fase. Vale ressaltar que a divisão de base do Vitória decidiu enviar ao Rio Grande do Sul uma equipe com idade abaixo de sub-20, para dar mais experiência à garotada.

No jogo desta terça, o Vitória saiu na frente com um gol de Rafaelson, aos 26 minutos do primeiro tempo. O Atlético empatou aos 17 do segundo com Chico e marcou 2 a 1 aos 34, com Bruno Mota cobrando pênalti, após a bola bater na mão de Alef.

Aos 43 minutos, Alef empatou para o Vitória, que nos acréscimos, assim como ocorreu diante do Palmeiras, acabou sofrendo o gol da derrota: Crysan marcou aos 46 minutos.

O Vitória atuou com: Caique; Alef, Ramon, Léo e Matheus Pranke; Borges, Flávio, Nickson e Eudair; Rafaelson e Gabriel. Técnico: Carlos Amadeu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário