Bahia volta aos treinos para semana decisiva

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão. Os jogadores iniciaram a última semana de trabalhos em 2014, decisiva para a permanência na Série A do Brasileirão. O Tricolor enfrenta o Coritiba no próximo domingo, às 16h (de Salvador), no estádio Couto Pereira.

Para continuar na primeira divisão, o Esquadrão precisa vencer o Coritiba na próxima rodada e torcer para o Palmeiras perder do Atlético-PR e que o Vitória não vença o Santos. Os jogadores estrearam os novos uniformes de treino da Penalty.

Quem atuou mais de 45 minutos no triunfo sobre o Grêmio, fez um treino regenerativo na academia do clube, com os preparadores Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves. Já os demais atletas foram para o campo e participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido, comandado pelo treinador Charles Fabian.

No final, o grupo que estava no gramado ainda treinou intensamente as finalizações. O atacante Maxi Biancucchi, que se recuperou de dores no pé, trabalhou normalmente com bola. Assim como o meia Marcos Aurélio, que curou das dores na costela.

O atacante Kieza, ainda com dores nas costas pela pancada na partida contra o Criciúma, realizou tratamento no departamento médico. O lateral Railan, com dores musculares, também ficou na fisioterapia. Já o meia Emanuel Biancucchi trabalhou na sala musculação, se recondicionando fisicamente. Nesta quarta-feira, o elenco realiza a segunda atividade da semana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário