Bahia monta “operação” para contratar o atacante Jael

Se a contratação de Ricardinho do Ceará é quase um sonho impossível para o Bahia, pelo alto valor da multa, o atacante Jael, conhecido na área como “brocador”, pelos gols decisivos que marcou na condução Bahia para Série A, em 2010, tem grande possibilidade de vestir novamente a camisa do Bahia, aliás, o atacante já rodou meio-mundo, no entanto só jogou bola quando atuando no Bahia. No Joinville parecia editar seus melhores momentos, contudo, foi vítima de lesão grave. Mas trata-se de quase uma espécie absurdamente melhorada de Neto Baiano, hoje de volta ao Esporte Clube Vitória.

De acordo co Alexandre Farias, diretor de futebol do Bahia, o clube estaria montando uma ‘operação’ para comprar os 40% dos direitos econômicos do atleta, que pertencem ao São Caetano, os outros 60% pertencem ao grupo de empresários. Em contrapartida, o jogador tem interesse em atuar pelo tricolor, sendo assim, com o São Caetano rebaixado para Série D, as chances são enormes, o problema é a concorrência do próprio Joinville, seu último clube.

O atacante Jael foi artilheiro do Joinville em 2014, com 20 gols e o oitavo artilheiro da Série B, com 12 gols, mesmo não disputando as últimas 13 rodadas. O jogador se machucou  na partida contra o América Mineiro, na 25ª rodada da Série B e de lá pra cá, vem fazendo trabalho de recuperação e só estará em condições de atuar no final do mês de janeiro.

Autor(a)

Deixe seu comentário