Agora é oficial: Vitória acerta retorno de Neto Baiano

Depois de anunciar o novo técnico do clube Ricardo Drubscky e o gestor de futebol Anderson Barros, o Vitória acertou com seu primeiro reforço para a temporada 2015. Na tarde desta quarta-feira (17), na sala de imprensa do clube, o atacante Neto Baiano terá seu retorno à Toca do Leão confirmado pelos dirigentes rubro negros.

Conhecido pelo faro de gols e pelas polêmicas envolvendo o Bahia, Neto Baiano defendeu o Vitória pela primeira vez em 2009. Dois anos depois, o jogador atuou no Leão, onde ficou até o primeiro semestre de 2012 e marcou 38 gols, antes de se transferir para o futebol japonês. Nesse ano, o centroavante defendeu o Sport na disputa da Série A do Brasileirão, mas nunca escondeu seu amor pelo Vitória.

Além de Neto Baiano, o atacante Rogério está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Vitória. O jogador, que foi rebaixado pelo Botafogo à Série B nesta temporada, está em negociação com o rubro negro baiano e pode reforçar o Leão em 2015.

Aos 23 anos, o atleta deve desembarcar em Salvador nesta quinta-feira (18) ao lado do empresário, Igor Albuquerque, para finalizar a negociação. Além do time carioca, Rogério, que foi revelado pelo Porto de Caruaru, acumula passagens por Central/PE, Náutico/PE e Al-Dhafra, dos Emirados Árabes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário