Vitória x São Paulo: Luiz Gustavo segue como dúvida

Ney Franco deixou para este sábado pela manhã os ajustes finais do time rubro-negro para enfrentar o vice-líder do Brasileiro, o São Paulo, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador) neste domingo, no Estádio Barradão.  O técnico comandou um movimentado coletivo – desta vez no campo inteiro – na tarde desta sexta-feira, com a presença do presidente Carlos Sergio Falcão, do vice Epifânio Carneiro e alguns conselheiros. 

O versátil Luiz Gustavo segue como dúvida. Nesta sexta, o atleta trabalhou sob a coordenação do preparador físico Alexandre Lopes e depois deu seqüência  ao tratamento no joelho. 

Neste sábado, com portões fechados à imprensa e torcedores, Ney finaliza a preparação do time e relaciona os jogadores para a importante partida com o São Paulo. A concentração terá início após o treino na chácara Vidigal Guimarães. 

Os jogadores que não serão usados por Ney Franco estarão à disposição do assistente técnico Wesley Carvalho para o jogo do time B contra o Serrano, na preliminar, pela Copa Governador do Estado.

Autor(a)

Deixe seu comentário