Vitória x Coritiba: Escudero deve ser relacionado

Por conta do atraso no embarque no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a equipe rubro-negra desembarcou às 23h40 desta segunda-feira no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. A chegada inicialmente estava prevista para as 21h15, mas o embarque em São Paulo ocorreu às 21h50, com mais de uma hora e meia de atraso.

Com uma chuva fina, os jogadores desembarcaram e foram dispensados no aeroporto. A reapresentação dar-se-á às 12 horas desta terça-feira, na concentração na chácara Vidigal Guimarães. Haverá uma atividade regenerativa para quem jogou mais de 45 minutos na vitória por 1 a 0, diante da Chapecoense, em Chapecó, e treinamento normal para os demais.

O médico Rodrigo Vasco da Gama, que viajou com a delegação, reavaliará os jogadores Dinei e Edno, que se queixaram após a partida. Edno sofreu um trauma na coxa ao se chocar contra a trave, ao tentar aproveitar uma bola chutada por Juan, que passou próxima ao gol.

Dinei reclamou de dores no joelho, mas o aproveitamento do artilheiro do time no Brasileiro – 8 gols – é praticamente certo. Com o tratamento feito ainda em Chapecó com o fisioterapeuta Clício Alves, o jogador apresentou uma sensível melhora.

O treinador Ney Franco aguardará a definição do departamento médico em relação aos jogadores Luiz Gustavo e Vinícius. Quanto a Escudero, o meia argentino possivelmente será relacionado para a importante partida contra o Coritiba, às 20 horas (horário em Salvador), desta quarta-feira, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário