São Paulo vence o Vitória e complica o Leão no Barradão

Não basta simplesmente querer, é preciso poder, a sentença calha perfeitamente no Esporte Clube Vitória que, hoje à tarde, precisava vencer quase desesperadamente o São Paulo, já que estava (e está) atolado na zona de rebaixamento, após o triunfo do Coritiba, ontem à noite, em cima do Fluminense-RJ. Mesmo com toda a necessidade e diante de tantos riscos de cair e os gritos da torcida, o time rubro-negro, inferior em todo o jogo, não teve força, qualidade ou competência e, por isto, perdeu por 2 x 1, em um momento em que vencer era imperioso e, como consequência, aumentou e oferece razão às fortes acusações que vem sofrendo pela tabela de pontuação. Resultado é péssimo e retrata com fidelidade o péssimo momento que atravessa o futebol da Bahia. 

Luis Fabiano abriu o placar para o time paulista aos 14 minutos do primeiro tempo, Kadu, com um chute fora da área aos 10 minutos do segundo, empatou para o Vitória. MAS se o Vitória tem KADU, o São Paulo tem  Kaká, que entrou apenas no meado do segundo tempo e fez o segundo do São Paulo, dando números finais a uma partida que o time paulista dominou completamente, sem que o Leão, proprietário da casa, pouco ameaçou ou grande resistência ofereceu.

Com o resultado, o Vitória estacionado nos 34 pontos, continua na décima sétima posição, agora com 2  pontos abaixo da Chapecoense, o primeiro clube fora do rebaixamento. E será justamente contra a Chapecoense que o Vitória terá seu próximo compromisso, em jogo que acontece no Domingo, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 1 x 2 São Paulo que valeu pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário