Quem tem preparo para assumir a presidência o Bahia?

O meu ponto de vista é o seguinte: No Brasil, não existe bons dirigentes no esporte. Todas as áreas são deficientes, seja de esportes individuais ou de esportes coletivos. Ou seja, nunca houve dirigente qualificadamente respaldado seja nas agremiações, e, principalmente, nas federações. É uma deficiência que precisa ser superada, mas que não se vê soluções a pequeno prazo. Pelo que vemos atualmente, só os técnicos (alguns) é que tem se especializado. No futebol, que é a área esportiva menos decadente profissionalmente (porém não menos manipuladora e deficiente), conhece melhor o mercado quem está atualizado e que vive o seu dia-a-dia.

Outro tipo de profissional pode se dar bem nessa área? Pode! Mas não deixaria de ser uma jogada em busca de teste/experiência. Algo que se tem um preço muito caro a se pagar se a opção escolhida for desacertada. 

No caso especifico do Esporte Clube Bahia, vejo Tilemont como um candidato menos pior do quê os outros que estão, literalmente, querendo se aventurar nessa área. Esse também carece de qualificações em outras áreas, mas, quanto a isso, deverá se cercar de outros nomes que te tragam bagagem e experiência onde mais for deficiente. Já outros, são virgens em tudo no assunto Futebol. 

Quanto ao fato de ser empresário (dono da empresa Antoniu’s correto?), pelo que informou (se estiver enganado me corrijam) o mesmo declarou que em caso de ser eleito, se afastará da empresa para seguir na Gestão do clube. Não foi isso? 

Ferro (torcedor e amigo do BLOG)

Autor(a)

Deixe seu comentário