Goiás 3 x 0 Bahia: Acabou a esperança. Agora é Série B

Sem vencer já por sete jogos, vindo de duas derrotas consecutivas, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com um pé na Série B e se agarrando nas últimas esperanças de vencer, para ganhar uma sobrevida e prolongar a existência útil até às últimas rodadas.

Foi assim que o Esporte Clube Bahia desembarcou em Goiânia, para enfrentar o Goiás. Mas quando colocou os pés além dos portões do Estádio Serra Dourada, o discurso da esperança não se fez presente e o que vimos foi a confirmação do Bahia de antes, com aquela cara pálida de sempre, reafirmando seu raquítico, inofensivo, burocrático e apático futebol e a consequência foi a derrota por 3 x 0 para o Goiás, com Erick marcando dois gols e Tiago Mendes aplicando o último prego do caixão tricolor, sendo esse, o placar mais dilatados entre as 17 derrotas do Bahia em todo o torneio.

Moral: Se antes estava com os pés da zona de rebaixamento, agora bem ao estilo canivete, o tricolor de aço mergulhou, sem nenhuma elegância, de cabeça no Campeonato Brasileiro da Série B, sepultando, no meu entender, quaisquer esperanças daqui para frente, ainda que a matemática dos números escrotos e frios, apontem que, na hipótese de uma sequência de improváveis milagres, o clube ainda pode se salvar.

O próximo compromisso do Bahia, digo, o próximo sofrimento do torcedor do Bahia, acontece no Domingo quando, às 16h (locais), encara o Corinthians na Arena Fonte Nova, pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Goiás 3 x 0 que valeu pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário