Edital de Convocação de Eleição do Esporte Clube Bahia

Pelo presente Edital de Convocação de Eleição, o Esporte Clube Bahia, em conformidade com as leis do país e com seu Estatuto, convoca todos os sócios das categorias remido, patrimonial, contribuinte e fundador, em pleno gozo de seus direitos para participar do processo de eleição dos MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO E DA DIRETORIA EXECUTIVA, cuja votação ocorrerá no dia 13 de dezembro de 2014, entre às 09 e às 17 horas, em local a ainda a ser definido e oportunamente comunicado por meio de novo Edital, de acordo com os termos a seguir:

1) O processo eleitoral obedecerá ao Regulamento de Eleições e ao Estatuto do Esporte Clube Bahia, os quais se encontram disponíveis na íntegra aqui (regulamento) e aqui (edital).

2) Esta eleição tem por finalidade eleger 100 (cem) membros do Conselho Deliberativo, bem como o Presidente e o Vice-presidente da Diretoria Executiva do Esporte Clube Bahia, nas formas estabelecidas s pelos artigos 35 A a 35-X do estatuto do clube, para mandatos a serem exercidos pelo próximo triênio.

3) Estarão aptos a votar todos os sócios do Esporte Clube Bahia, das categorias remidas, patrimoniais, contribuintes e fundador, no pleno gozo dos seus direitos e associados ao clube até o dia 06 de setembro de 2014, conforme definido pelo Conselho Deliberativo do Clube em reunião realizada nessa mesma data, e a ser votados todos os sócios das mesmas categorias, e também no pleno gozo dos seus direitos, associados até o dia 13 de dezembro de 2013.

4) Os sócios em débito com o clube deverão regularizar sua situação até o dia 30 de novembro de 2014, para poderem votar, comparecendo à Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do clube, localizada na Rua Alfazema, no 752, Shopping Capemi, Caminho das Árvores, nesta capital, no horário das 9:00 às 17:00 horas.

5) Cada sócio poderá concorrer apenas a um único cargo, disputando o pleito por uma única chapa, desde que preenchidos os requisitos estabelecidos no Estatuto do Clube.

6) A inscrição para o pleito somente será realizada por chapas, no período compreendido entre os dias 20 e 24 de novembro de 2014, devendo a documentação ser entregue pelo representante da chapa na sede administrativa do Esporte Clube Bahia, situada no Fazendão, localizada no Loteamento Jardim Metrópole, s/n, Itinga, CEP 42.700-000, Lauro de Freitas/BA, no horário de 9:00 às 17:00.

7) Todos os formulários necessários à inscrição de chapas no processo eleitoral estarão à disposição dos sócios no endereço eletrônico do clube.

8) Para conduzir o processo eleitoral, nos termos do artigo 35-C do Estatuto do Esporte Clube Bahia, fica nomeada comissão eleitoral formada pelos seguintes membros: Milton Jordão (presidente); Fabrício Bastos; Tiago Ayres; Carlos Medrado, e; André Isensee.

Salvador, 14 de novembro de 2014
Fernando Roth Schmidt
Presidente do Esporte Clube Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário