Criciúma x Bahia: Jogo de fim de feira em Santa Catarina

Se o jogo contra o Corinthians tinha aspecto de cerimônia fúnebre, o jogo de hoje à noite entre Criciúma e Bahia no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina, tem jeito e cara de fim de feira. Ambos os clubes estão inapelavelmente rebaixados e não tem matemática alguma que venha dá jeito.

Se este jogo que tem algum valor para vencedor, será a fuga da última posição. No entanto, os dois times ainda sonham com a salvação no Campeonato Brasileiro, mesmo o Bahia, por exemplo, precisando quebrar uma série de nove jogos sem vitórias, emendando uma seqüência de 4 triunfos consecutivos e provavelmente ainda dependendo de tropeços de terceiros. Já o adversário, nos últimos seis jogos, perdeu todos, aposta em milagres para permanecer da Serie A e em nome da prudência e no enquanto há vida, há esperança, ainda estão vivos na competição.

O time que enfrenta o Criciúma hoje à noite terá os mesmos três desfalques das últimas partidas. Demerson, Max e Emanuel Biancucchi todos machucados, portanto, o time deve ser o mesmo que enfrentou e perdeu para o Corinthians no último domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário