Copa São Paulo 2015: Vitória encaminha os inscritos

O Vitória encaminhou à FPF (Federação Paulista de Futebol), a lista com os nomes de 30 atletas, com numeração fixa da camisa, bem como foto e toda a documentação, para a disputa da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A lista definitiva, com os 25 inscritos, terá que ser entregue até dia 2 de janeiro de 2015. Com 104 participantes, a Copa São Paulo promovida pela FPF, terá 26 grupos e todos os 20 times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro estarão representados.

O Vitória ficou no Grupo N juntamente com Atibaia, Portuguesa e Porto de Caruaru (PE). O rubro-negro disputará seus jogos no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, localizada na chamada Região Bragantina, distante 60 km de São Paulo. Ao todo serão 26 sedes, sendo 24 no interior e duas na capital. 

A competição terá o mesmo modelo de 2014: os times jogam entre si nos grupos e os primeiros colocados de cada grupo avançam à segunda fase, assim como os seis melhores segundos colocados, num total de 32 times. A final da Copa São Paulo será no dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Autor(a)

Deixe seu comentário