Copa Brasil SUB-20: Vitória x Internacional da final

Na decisão da semifinal da Copa Brasil de Futebol Sub-20 entre Bahia e Vitória, realizada hoje à tarde no Estádio Metropolitano de Salvador, o Bahia, até que tentou reverter o placar de 2 x 0 do jogo de ida. Começou a partida fulminante com Jeam abrindo o placar antes dos 3 minutos de jogo e o alento aumentou quando Robson fez o segundo, resultado já no meado do primeiro tempo que levava a decisão para as cobranças das penalidades máximas. Digo, levava. Já que como um balde de água fria nesta tarde já chuvosa em Salvador, o zagueiro Maracás descontou para o Vitória, em uma nova vacilada do goleiro Jean. Com 2 x 1 no placar ao Vitória restava administrar o resultado, enquanto ao Bahia, vencer a partida pelo placar de 4 x 1 na segunda etapa.

Mas não aconteceu, no segundo tempo, o Esporte Clube Vitória foi melhor quando esteve próximo de fazer o segundo, enquanto o Bahia não ameaçou da forma que necessitada e quando o árbitro Jailson Macedo de Freitas, deu por encerrada a partida, e a régua foi passada, deu o Esporte Clube Vitória, que pelo placar agregado de 3 x 2, avança na competição em busca do bicampeonato do maior torneio das categorias de base, isto quando promovida pela Confederação Brasileira de Futebol. (CBF)

Agora o Esporte Clube Vitória fará a final contra o Internacional que se habitou para a decisão ao perder para o Santos por 3 a 2 na partida de volta na Vila Belmiro, mas garantiu a vaga por ter vencido na ida por 2 a 0, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O primeiro jogo entre Vitória x Internacional, acontece na proxima terça-feira, já o mando de campo, ainda será definido pela CBF através de sorteio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário