SUB-20: Vitória embarca para enfrentar o Atlético-PR

O Vitória viaja na manhã desta segunda-feira com destino a Curitiba onde enfrentará o Atlético PR, nesta terça-feira, às 16 horas de Brasília (15 horas em Salvador) pelas quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20. O jogo será no Estádio Francisco Muraro, no bairro de Santa Felicidade. O rubro-negro baiano venceu de 3 a 1 o jogo de ida e pode perder até por um gol de diferença que estará classificado para as semifinais.

Quem avançar após o duelo Vitória e Atlético PR terá com o adversário Bahia ou São Paulo. No jogo de ida, ocorreu empate de 1 a 1 em Salvador, e o jogo de voltará será quinta-feira, às 17h30 de Brasília, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

O treinador Carlos Amadeu não tem problemas para o jogo de volta. Ele finalizou em Salvador a preparação do time neste domingo, pela manhã, e vai confirmar a escalação em Curitiba. A delegação deixa a Toca do Leão às 7h15 no ônibus do clube com destino ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque está programado às 9h33 em voo da companhia GOL.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário