Copa Brasil SUB-20: Bahia elimina o São Paulo e avança

Se o futebol profissional do Bahia vai de mal a pior, os meninos da base vão de bem para melhor. Hoje à tarde jogando no Morumbi, os comandados pelo técnico Aroldo Moreira arrancaram um empate de 2 x 2 contra o afamando paulista e desta forma brilhante e sofrida, avançou até à semifinal da Copa do Brasil Sub-20 de 2014, marcando o gol de empate na malvadeza, já nos acréscimos de jogo, da mesma forma que levou o gol de empate no primeiro jogo em Salvador.

Como no primeiro jogo realizando em Estádio Metropolitano de Pituaçu foi registrado o empate em 1 x 1 e como aconteceu novo empate, agora no Morumbi, o Bahia despacha o time paulista amparado pelo critério de desempate dos números de gols marcados fora de casa. Jéferson Silva e Caporã marcaram para o Bahia. Evandro duas vezes de pênaltis marcou para o São Paulo. 

Agora, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Esporte Clube Vitória que eliminou o Atlético-PR após vencer no Barradão por 3 x 1 e perder por 2 x 1 no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba.

Autor(a)

Deixe seu comentário