Charles testa opções no Bahia para encarar o Corinthians

 

Continuando a preparação da equipe para a partida contra o Corinthians, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta e treinou no Fazendão. A partida acontece neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Charles Fabian comandou um treino coletivo, armando a possível equipe que entra em campo no domingo. O treinador testou opções e a todo instante parou a atividade para orientar e passar instruções aos jogadores.

Na segunda parte do trabalho, o grupo treinou exaustivamente as finalizações. A ênfase do treinamento foram os cruzamentos, para testar chutes frontais e cabeceios.

Charles promoveu para a atividade o jovem lateral-esquerdo Vitor, da equipe sub-20. O jogador se juntou ao goleiro Jean, o zagueiro Robson, o meia Rômulo e o atacante Jeam, que também treinaram no time profissional.

O meia Emanuel Biancucchi, que estava com dores no joelho, foi ao campo e realizou um treino a parte com o professor Vitor Gonçalves. No departamento médico ficou o atacante Maxi Biancucchi, tratando de um incômodo no pé direito.

Nesta sexta-feira, o grupo volta a treinar no Fazendão, realizando a penúltima atividade antes da partida de domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário