Bahia x Corinthians: Mulher não paga ingresso

Para incentivar a torcida tricolor a acreditar e apoiar o Bahia na reta final no Campeonato, a Arena Fonte Nova lançou a Promoção Família Tricolor, para a partida deste domingo (16), contra o Corinthians. Todas as mulheres e também as crianças até aos 12 anos, terão acesso gratuito ao jogo. No mesmo dia, a Arena recebe a preliminar entre o Bahia e Catuense, às 13h30, pela Copa Governador do Estado.

Os tricolores já poderão garantir os ingressos de inteira pela internet, com desconto, através do site itaipavaarenafontenova.com.br, com a comodidade de imprimir o próprio ingresso e sem pagamento de taxas. Os sócios patrimoniais adimplentes do Bahia, também podem adquirir os ingressos online com os 50% de desconto. Amanhã os tickets para todos os setores estarão disponíveis na Ticketmix dos shoppings Iguatemi, Paralela e Salvador.

Sobre a Promoção Família Tricolor

Todas as mulheres e as crianças até 12 anos terão acesso gratuito à Arena este domingo (16). A liberação é feita diretamente nas catracas exclusivas da promoção, sem a necessidade de retirada antecipada de ingresso. A ação é exclusiva para a torcida mandante, não aplicada ao setor visitante (Corinthians) e ao Lounge Premium Itaipava (torcida mista).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário