Bahia x Atlético-PR: tricolor e a esperança na Fonte Nova

Enquanto houver garrafas vamos beber, diriam alguns, já enquanto a matemática permitir, vamos continuar sonhando, não custa nada, já não produz Inchaços nos pés ou derruba os cabelos. Portanto, ainda que os santos andem dizendo que não, o Bahia está vivo e vivo estará até os últimos suspiros desde campeonato brasileiro. E se cair, pelo menos, não encontrará seu torcedor de calça curta, e em coro diremos que já sabíamos. O assunto estará encerrado, mas já estaremos prontos para dizer que venha o talvez, o Vitória ou Coritiba, ou Chapecoense, Macaé, Paysandu, Mogi Mogim, Macaé, CRB e coisa e tal, não existe uma segunda alternativa. Chutar o cachorro não vale a pena.

Penso que é assim que o torcedor do Bahia, encara o jogo desta noite contra o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova em um autentico duelo dos descompromissados. O Atlético-PR já garantido e o Bahia com a torcida preparada para o pior, mas ainda se agarrando no fio de esperança que ainda lhe restam. Por exemplo: vencer o Atlético-PR hoje à noite. Torcer para que Figueirense derrote o Vitória e que o Palmeiras vença o Coritiba do Couto Pereira. Neste cenário o Bahia reduziria para apenas 1 ponto a distância do rebaixamento e seja o que deus desejar nos dois jogos restantes, com o Grêmio aqui e Coritiba lá.

Para o jogo, o Bahia não terá o atacante Kieza que desfalca o time em um momento decisivo. Henrique deve ser o substituto. Outras opções são William Barbio e menino Jeam. Emanuel e Maxi Biancucchi estão à disposição do treinador depois de um longo período de inatividade. Já o zagueiro Demerson continua de fora tratando de lesão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário