Bahia trata como descabida acusações feita por candidato

O candidato à presidência do Bahia, João Marcelo, entrou no clima das eleições. Talvez contaminado pelas últimas eleições presidenciais de outubro passado, onde valeu até dedo no olho, estragou tempo concedido pela TV Bandeirante para fazer acusações a atual diretoria do clube. Segundo o jogador, o clube pagou despesas de dirigentes no show de Elton John, realizado na Arena Fonte Nova em passado recente.

Já o Bahia através de nota, lamenta ao tempo que repudia as declarações do ex-jogador a sobre a tal utilização de recursos do clube para pagamento de despesas de dirigentes em um show na Arena Fonte Nova.

Segundo o clube são acusações, sem provas e totalmente descabidas e que não encontram respaldo na verdade dos fatos, abrindo margem para interpretações maldosas às vésperas das eleições no clube.

Por fim, a diretoria do Bahia aproveita a oportunidade para exaltar o momento de democracia vivido pelo Esquadrão de Aço, com uma quantidade inédita de pré-candidatos à Presidência para o triênio 2015-2017, e afirma que se manterá isenta e imparcial durante todo o período do pleito.

Autor(a)

Deixe seu comentário