Bahia não entrou em campo para ser roubado

Caramba leio tantos artigos, sites, blogs e diversos comentários pelo mundo afora, e não observei nenhum falando que o Bahia foi roubado descaradamente dentro de casa. Não interessa que o time não vinha bem, que o rebaixamento era quase certo etc e tal. Mas essa Violação foi insuportável.

O Bahia não entrou em campo para ser roubado, o Atletico Paranaense não precisava disso,então por que da omissão desse juiz descarado, tendencioso? Perder seria um dos três resultados possíveis independentes ou não do rebaixamento. Mas surpreende-me é a falta de repercussão a esse respeito, só porque não fez direitinho o dever de casa pode e deve ser assaltado?

Todos nós estávamos a par do cal que encontra-se o nosso time, mas nem por isso temos que baixar a cabeça e aceitar tudo o que aconteceu. Foi indecente o que esse cidadão que atende pelo nome de juiz de futebol fez. Esse cara deve ser punido, isso não pode ser aceito pela imprensa baiana,pela diretoria do clube, por nós torcedores.

É fato que essa diretoria idiotizada errou quando contratou o Gilson kleina e errou mais ainda mantendo-no cargo, vendo o Bahia perder jogos atrás de jogos. Até quando meu Deus vai continuar esse calvário que vive um dos maiores clube do futebol Brasileiro? Até quando teremos que baixar a cabeça para essa discriminação dos times nordestinos?

Como aceitar ouvir um comentarista esportivo torcer descaradamente contra um time e vibrar idiotamente pelo outro. Difícil, mas algo tem que ser feito, deve-nos respeito

Bom, da vontade de desistir do futebol, do Bahia jamais pois está cravado nas entranhas do verdadeiro torcedor tricolor. Mas tenho a nítida impressão, aliás tenho a plena certeza, que futebol carece de seriedade, carece de dirigentes honestos, carece de decência e, sobretudo, de respeito ao torcedor, repito!

Aqui não e choro de torcedor, fica aqui o choro da impotência, fica o choro da tristeza por não conseguir sequer sonhar com dias melhores, pois um horizonte azul no Bahia hoje é uma utopia, que para realizar-se só mesmo numa boa noite de sono e sonho. Estou triste, junto minhas lágrimas a tantas que rolaram hoje na Fonte Nova, quem dera fosse a velha, onde lá pelo menos jaz a ferradura enferrujada do grande Esquadrão de Aço, esquecido pela ganância de dirigente baixos, sujos, ambiciosos, doentes pela soberba.

Hoje será um dia difícil

Lite muenno, torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Deixe seu comentário