Bahia apresenta suas novas camisas para 2015 da Penalty

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor o seu novo fornecedor de material esportivo. Dez anos depois, a Penalty está de volta ao Esquadrão de Aço, ainda mais forte e com dedicação exclusiva ao clube.

A nova parceria, além de pagar o dobro em relação ao contrato anterior, é facilitada pela presença de uma fábrica no Estado (em Itajuípe) e um enxoval de produtos pensados especificamente para o Bahia, sem modelos já utilizados por outros times ou material que não seja de primeiro escalão na empresa.

Assim, o Tricolor passa a contar com uma camisa fabricada por baianos, melhor logística de entrega, mais barata para a torcida e maior variedade de peças, como uniformes femininos (inclusive de goleiro), kit infantil a partir de 2 anos, braçadeira de capitão e material completo igual ao dos jogadores.

O meião do time passa a ter novamente o escudo do Esquadrão e, pela primeira vez na história, todos os produtos já estão diretamente à venda nas lojas credenciadas, com direito a três opções de camisa de goleiro, uniformes de treino e aquecimento e a inclusão da famosa sigla “BBMP” nas costas dos padrões de jogo e também em marca d’água. Cada um deles somente após aprovação cuidadosa do clube.

“Foram cinco meses de planejamento até o lançamento. Infelizmente, os resultados em campo não ajudaram para promovermos uma grande festa, mas já fizemos ações neste domingo, na Fonte Nova (bandeirão, disparo de canhões, tricoleaders, venda no Lounge)”, diz Lênin Franco, diretor de negócios interino do Bahia.

“Independentemente da situação na tabela, o contrato com a antiga fornecedora se encerrou ontem. Além disso, se não lançássemos nestas duas últimas rodadas, as próximas partidas só acontecerão em fevereiro e o clube sofreria prejuízo, perdendo o período de compras natalinas”, completa ele.

O vínculo com a Penalty valerá por quatro temporadas. A empresa, uma multinacional 100% brasileira do Grupo Cambuci S/A, foi a que mais estampou sua marca no manto azul, vermelho e branco desde o bicampeonato brasileiro de 1988. O primeiro relacionamento começou em setembro de 1995, estreando com triunfo sobre o São Paulo, e durou até dezembro de 2004. E novidades continuarão por vir.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário