Bahia 1 x 2 Corinthians: Outro prego no caixão

Tentando se agarrar como um náufrago, no restinho de esperança que ainda existe para de se manter dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia enfrentou, hoje à tarde, o Corinthians na Arena Fonte Nova, e apesar de todo o empenho, dedicação e esforço de todo o grupo, somado com as diversas mudanças promovidas pelo técnico Charles Fabian, o tricolor fracassou quando perdeu para o time paulista pelo placar de 2 x 1, completando assim, 9 rodadas sem saber o que é vencer e sepultando o corpo inteiro do sonho remoto da Série A.

O time fez um primeiro tempo razoável, pressionou o Corinthians no seu campo, naquele já conhecido entusiasmo inicial, mas foi perdendo as forças e como a fase não é boa, acabou tomando um GOL de BABA, após um “tiro de meta” com a bola em movimento do goleiro Cássio, que Malcom, na correria, aproveitou e mandou para os fundos das redes do goleiro Marcelo Lomba. Até então, o Corinthians não existia no jogo.

O segundo tempo, dentro do espírito aguerrido dos jogadores que marcou essa partida, apoiado pela torcida, foi para cima e acabou, até por justiça, por empatar o jogo, quando Kieza aproveitou cruzamento de William Barbio, que tinha acabou de entrar na partida, e fez 1 x 1. Mas aos 40 minutos, mostrando que o time está realmente fadado ao fracasso, Renato Augusto, de cabeça, faz 2 x 1 para o time paulista, colocando fim, não tão somente num bom resultado na partida, como também nas esperanças em sobreviver na competição.

O novo compromisso tricolor está agendado para acontecer na próxima quarta-feira, quando no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, encara o Criciúma, em um duelo entre o lanterna e vice lanterna da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário