Vitória perde para o Corinthians e volta para zona

Tudo dentro do previsto e sem qualquer novidade. O Esporte Clube Vitória não obteve êxito no seu propósito em somar pontos na Arena Pantanal, em Cuiabá, local onde enfrentou o Corinthians, em jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time frio e pouco vibrante, o Leão pouco ou nada fez durante os primeiros 45 minutos, que justificasse nada além de uma derrota parcial, com Renato Santos fazendo o único gol do jogo, em chutaço aos 18 minutos. 

No segundo tempo, até que o Leão se mostrou um pouco para o jogo, mas nada de importante ou que fosse capaz de ameaçar o triunfo do time paulista, pelo contrário, levou o segundo gol de Luciano Augusto, Edno ainda descontou aos 39, mas ao final dos 90 minutos, o Leão acabou  amargando uma nova derrota fora de que casa que, desta vez, lhe conduziu  novamente para a zona de rebaixamento, já que mantido e estacionado com 31 pontos, o Leão será ultrapassado ainda hoje, na sequência dos jogos, pelo vencedor do duelo entre Coritiba e Botafogo-RJ, no Couto Pereira, sendo que caso se registre empate, será ultrapassado pelo Botafogo.

Próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será no próximo Sábado, quando enfrenta, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Criciúma, em jogo programado para acontecer às 17h30, horário do Nordeste.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Corinthians 2 x 1 Vitória, que valeu pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário