Vitória empata com o Goiás e decepciona no Barradão

O Esporte Clube Vitória desta vez não fez valer sua conhecida autoridade de dono da casa e hoje à noite atuando contra o Goiás, no Barradão, fraquejou e fraquejou feio. O time faz uma partida razoável, porém com enorme eficiência abriu 2 x 0 no placar ainda no primeiro tempo com 2 gols de Edno e manteve o jogo tranquilamente sob controle até os 29 minutos do segundo tempo, quando foi vitima de uma espécie de apagão e acabou levando dois relâmpagos do time esmeraldino e do nada ou como algo repentino, acabou cedendo um empate em 2 x 2 em um jogo onde o triunfo e a conseqüente saída do zona de rebaixamento era dado com certa pela torcida rubro-negra.

Resultado, horroroso, injustificado, decepcionante e que pode complicar a situação do Leão que nesta quarta-feira, completou seis rodadas consecutivas dentro da zona de rebaixamento. Edno duas vezes marcou para o Vitória, enquanto Erik e Bruno Mineiro empataram para o Goiás.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabiliza agora 28, com sete triunfos e não teve sua posição alterada na tabela de classificação, assim, continua na décima oitava posição.

Agora o Esporte Clube Vitória corre atrás dos pontos para sair da zona de rebaixamento, no próximo Domingo, quando às 18h20 no Estádio da Ilha do Retiro encara o Sport-PE, adversário que venceu recentemente por duas oportunidades em jogos da Copa Sul-Americana.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 2 Goiás que valeu pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário