Treinador Quintino Barbosa volta ao Bahia de Feira

O Bahia de Feira, através da sua direção, confirmou na manhã de hoje o retorno do treinador Quintino Barbosa ao comando da equipe, para a disputa do Campeonato Baiano 2015. Ele substitui Edson Ferreira, que chegou a ser anunciado como treinador, mas por conta de problemas particulares, declinou da proposta.

Barbosinha, atualmente está trabalhando na Liga Feirense de Desportos (LFD), onde desenvolve alguns projetos, dentre eles a coordenação técnica da seleção feirense, que encerrou a sua participação no Campeonato Intermunicipal no último final de semana. Ele chegou a treinar o Tremendão este ano, na Copa do Brasil, na partida diante do Corinthians, no Estádio Joia da Princesa e já havia sido sondado para voltar, porém, no primeiro momento, não houve acerto.

Com mais de 30 anos de experiência no futebol, Quintino Barbosa acumula passagem por vários clubes brasileiros e no Bahia de Feira, especificamente , esteve na Copa Governador do Estado, onde conquistou o título e ganhou a vaga para a Copa do Brasil deste ano. O acerto da diretoria com o treinador aconteceu na manhã de hoje e amanhã ele será apresentando ao elenco, que já iniciou os trabalhos de pré-temporada.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*