Técnico do Vitória elogia Willian Henrique

Autor do segundo gol do Vitória no empate em 2 a 2 com o Atlético Nacional (COL) pela Copa Sul-Americana, o atacante William Henrique foi elogiado pelo técnico Ney Franco. Para o comandante Rubro-Negro, o jovem atleta ainda precisa melhorar a parte técnica e tática.

“Ele [William Henrique] é um jogador de 22 anos e no ano passado teve uma participação boa no Campeonato Brasileiro. Agora, ele não vem fazendo uma boa temporada. Geralmente, nos jogos que ele tem iniciado, não tem ido bem. Mas no segundo tempo, tem entrado bem e vem sendo um fator de desequilíbrio a nosso favor. Ele tem um potencial enorme e que se precisa ser trabalhado a qualidade técnica e o entendimento tático . É um joia que estamos lapidando para dar retorno técnico ao Vitória e ao futebol brasileiro”, afirmou o treinador.

William Henrique desembarcou na Toca do Leão em janeiro de 2013, após deixar o Grêmio Barueri. Porém, não teve chances no início daquela temporada e acampou emprestado ao Botafogo-BA e ASA-AL. Em setembro do ano passado foi  “resgatado” do clube alagoano por Ney Franco. Ele possui vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2015.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário