SÍNDROME de timinho tomou conta do Bahia no Peru

Jamais culparei os atletas que perderam pênaltis, pois os culpados são outros. Começou com Kleina definindo os 18 atletas para viajar, até hoje tento entender os critérios utilizados para tal. Ele demonstrou até agora que Diego Macedo não faz parte das suas preferências, já que é substituído e no último jogo do brasileiro nem entrou em campo. Porque o cara não viajou, já que estava descansado?

Assim que o jogo começou, qualquer analista com o mínimo de visão, percebeu que o bicho não tinha cara preta, portanto era pra cair pra dentro, até esboçou timidamente algumas tentativas. Quando todos esperavam o Baêa acabar logo com o jogo no segundo tempo, o time se aputa e a SÍNDROME de timinho toma conta de nova do antigo esquadrão de aço.

O cara terminou o jogo sem a última substituição, ficou até o fim do jogo com Fahel com câimbra e o seu predileto Marco Aurélio fazendo o de sempre (NADA). Começa a disputa de pênaltis, minha sobrinha de 12 anos, falou assim, Kleina deveria fazer o mesmo que o Treinador da Holanda fez, botar o goleiro reserva, pois ele não deve ser pior que Lomba pra pegar pênaltis, mas Kleina não fez nada disso.

Depois do empate nas cobranças, começou o mata-mata, eles perderam e Kleina bota o atleta mais novo para decidi uma disputa de penalidade em jogo internacional, será que ele pensa?

A diretoria assiste tudo isso e nenhuma atitude é tomada, espero que pelo menos aconselhe o Kleina, quando concede entrevistas, parar de respaldar e incentivar os jogadores fazer corpo mole no brasileirão por causa dos salários atrasados. De qualquer forma eles receberão esse dinheiro, em alguns casos corrigidos, mas os pontos entregues em campo não retornarão para o Baêa. Vamos acordar galera tricolor

Lourival Leal de Paula 

Autor(a)

Deixe seu comentário