Ney Franco: O INJUSTIÇADO !

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Atlético Nacional (COL) na noite desta quarta-feira (1º), em Medellín, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Ney Franco considerou o resultado justo. O time Rubro-Negro chegou a virar o jogo, mas cedeu o empate no segundo tempo.

 

“Acho que fizemos uma partida segura e bem equilibrada. Acho que o resultado de 2 a 2 foi justo, pela forma que viemos jogar em Medellín”, disse o comandante do Leão, em entrevista coletiva.

 

No duelo, o Vitória atuou com o time misto, assim como na primeira fase diante do Sport. Para o confronto de volta em Salvador, Ney afirmou que irá aguardar os resultados dos próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro para tomar uma decisão. O Leão ocupa a 18ª posição no certame nacional e briga contra o rebaixamento.

 

“Ainda não temos como definir a estratégia para o segundo jogo. Temos um confronto contra Botafogo, Goiás e depois Sport. São três confrontos. Primeiro é focar no Campeonato Brasileiro e aguardar os resultados desses jogos para depois definir a estratégia contra o Atlético Nacional”, afirmou.

 

Com o resultado, o Rubro-Negro pode empatar até em 1 a 1 no confronto de volta, que garantirá a classificação.  

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário