Misto Quente queima língua de gente. Bahia 2×0 UCV

Antes do jogo do Bahia na Sul-americana começar, as redes sociais estavam inundadas das frases dos corneteiros de plantão que já detonavam os jogadores do Tricolor, mesmo antes deles entrarem em campo. Com as voltas de Titi e Fahel ao time titular a galera começou a detonar. Era o começo da maior queimação de língua coletiva do ano.

O Bahia começou a partida numa preguiça digna de segunda- feira às 6h da madrugada. Jogavam como se o gol fosse uma questão de tempo. O “El Brocador” não conseguia furar a retranca do desconhecido time peruano. 

Os caras só chegaram no meio de campo pra começar a partida , depois mudaram o esquema pra 10-0-0. Aí o bicho pegou. 

O Bahia não conseguiu entrar na área dos visitantes, errava muitos passes e o primeiro tempo foi um insone 0x0. 

Na volta Maxi substituiu Rafinha e o time melhorou. O zagueiro dos caras ainda deu uma voadora em Pará e levou o vermelho. Na cobrança da falta o renegado Tit brocava as redes peruanas, para felicidade de minha afilhada Lú Deiró, filha do grande dirigente Tricolor Raimundo Deiró, que aniversaria nesse 1º de outubro. 

Pra piorar o desespero dos corneteiros, Marcus Aurélio entra no time no lugar de Diego. O 4º renegado. Não contente em manter Lomba, Titi, Fahel e Marcos Aurélio, principais alvos das cornetas facebookianas, Kleina se reta e mete Barbio no time. Com meio time de jogadores questionados por parte da Torcida em campo, o Bahia melhora e passa a dominar a partida.

Eis que vem a jogada da redenção dos renegados. Marcus Aurélio tabela com Fahel. O volante conhecido pelos passes errados dá uma enfiada de bola perfeita pro camisa 10 Tricolor. O meia faz grande jogada mas deixa a bola escapar. Barbio, o menino maluquinho, que acabar de entrar há apenas 12 segundos, broca para o Bahia. Só lembrei do grupo do face “Pensar o Bahia”. A galeria culpa até Titi e Fahel pela falta de gols do Tricolor. Pense aí… J

Depois do segundo gol o Bahia ainda chegaria várias vezes de cara com o goleiro, mas perdia tantas chances quantas consegui conquistar…

Fim de papo e 2×0 na sacola dos caras. Mas pelo menos eles tiveram o prazer de jogar num estádio de Copa do Mundo. Valeu o turismo pra eles…

Bora Baêa Minha Porra! Bora pensa no Fluminense que é melhor, mais importante e mais lucrativo. Mas como é bom ver um time reserva jogando uma partida como essa, do segundo tempo. 

Quem imaginaria um jogo como esse? Gols de Titi e Barbio, tabelinha sensacional de Fahel e Marcus Aurélio. E tudo isso no jogo de número 200 do grande Lomba. 

Os Tricolores queimaram à língua mas vão “tudo drumi sartisfeito”. Afinal, El Brocador llegou!! 

Bora BAÊÊÊÊEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊAAAAA!!!!!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário