Cristóvão esconde o time do Flu que encara o Bahia

O próximo compromisso do Bahia acontece neste sábado, na rodada cheia do Campeonato Brasileiro, em virtude das eleições que acontecem neste Domingo. O adversário será o Fluminense que, na última rodada, ultrapassou o Corinthians, chegou a 40 pontos e ocupa a sexta colocação do Brasileiro, a três pontos do G4, abaixo de São Paulo, Atlético Mineiro e Grêmio, terceiro, quarto e quinto colocados, respectivamente, com 43 pontos, logo, para os Cariocas, a partida contra o Bahia, que vem de três triunfos consecutivos, é fundamental para os propósitos do time em jogo, que não acontecerá no do Rio de Janeiro, e sim, no Estádio Nacional de Brasília, às 16h20.

Nesta quinta-feira, o técnico Cristóvão Borges deu sequência à semana de treinamento do Fluminense e trabalhou o time taticamente nesta quinta-feira, 2, nas Laranjeiras. No início da atividade, o treinador deu ênfase ao toque de bola, com os jogadores divididos em dois grupos, dando passes em velocidade, com deslocamentos rápidos. Para encerrar, houve atenção especial ao posicionamento da defesa, enquanto os demais treinaram finalizações.

Com dores na coxa esquerda, Carlinhos não participou do treino tático. Fernando treinou na lateral-esquerda. Cristóvão, que não divulgou o time, escalou os titulares com Diego Cavalieri; Bruno, Marlon, Elivélton e Fernando; Rafinha, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Fred.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário