Bahia x Atlético-MG: Galo deve poupar jogadores

O Atlético-MG, próximo adversário do Bahia, nesta terça-feira, na Fonte Nova, acabou o primeiro turno como sétimo lugar do Brasileirão. Já no returno, retou-se, a equipe de Minas Gerais já soma 20 pontos em 10 jogos. A boa sequência de jogos faz com que o sonho do título se mantenha viva, apesar dos 9 pontos de distância para o Cruzeiro e apenas 9 jogos pela frente.

No entanto, existe um temor do técnico Levir Culpi pelo cansaço dos jogadores. Afinal, quando entrar em campo diante do Bahia para o jogo amanhã, Atlético completará ao seu terceiro jogo em sete dias (eliminou o Corinthians da Copa do Brasil na quarta-feira passada e no sábado venceu a Chapecoense).

Por isso, é muito provável que vários jogadores sejam poupados. O que decidirá quem joga ou não será uma reunião que ele fará hoje.

– Reunirei auxiliares, médicos, jogadores e vamos resolvendo. Nessa maratona vou ficar escalando o time um dia antes das partidas. E mesmo assim, os jogadores relacionados e viajando, alguém pode ser substituído dependendo do que acontecer.

– Vamos ser forçados a fazer substituições. Mas temos elenco para fazer revezamento de jogadores. E com a parte emocional em alta e o ambiente leve, tudo ajuda – completou en entrevista após o triunfo contra a Chapecoense.

Autor(a)

Deixe seu comentário