Bahia encara o Palmeiras desfalcado de 2 titulares

O Esporte Clube Bahia se reapresenta nesta segunda-feira e começa os preparativos para jogo do próximo Domingo, contra Palmeiras. Escrever que este jogo é decisivo, já perdeu o sentido diante de tantas decisões que não decidiram nada, apenas agravaram, seja nas quartas ou aos domingos, o sofrimento lento e continuado do seu torcedor, que observa o Bahia metido e atolado das últimas posições de um Campeonato, dá severos indícios que não deve renovar o alvará de funcionamento para o exercício 2014.

Mas como “Bahia morreu, mas não está morto”, como diz a publicidade, resta um fio de esperança, caso o clube opere o milagre em vencer os quatros jogos (Palmeiras, Corinthians, Atlético-PR e Grêmio), que ainda tem dentro da Fonte Nova e esperar para ver colé caso na tabela de pontuação, e a temporada dos resultados incomuns, começa contra Palmeiras. Perdeu, empatou, chegou à hora de jogar no mato, a toalha e o sabonete também.

O adversário, o Palmeiras, já esteve em dias piores. Depois de várias rodadas na zona de rebaixamento, o time paulista, suspirou e agora ocupa a décima quarta posição, com 5 pontos além do Bahia, mas ainda correndo risco de rebaixamento.

Para enfrentar o Bahia o verdão, não poderá contar com dois de seus titulares contra o Bahia. O atacante Henrique (artilheiro do Campeonato com 15 gols) e o lateral esquerdo Juninho receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians e estão fora. Para a vaga de Henrique o time tem a disposição, Cristaldo, Mouche, Diogo e Leandro. Para o lugar de Juninho, Victor Luis deve ser o escolhido.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário