Bahia eliminado pelo César Vallejo da Sul-Americana

O Bahia estava com a classificação praticamente garantida para as quartas de finais da Copa Sul-Americana, em um jogo que transcorria sem saltos ou sobressalto e até de forma controlada quando empatava a partida até os 37 minutos do segundo tempo, momento que tomou um gol do Universidad César Vallejo, marcado através Quinteros, a partir daí, levou sufoco e já nos acréscimos, abriu as pernas, acabou levando o segundo gol, marcado por William Chiroque, provocando a decisão através  das cobranças dos pênaltis e ai, a estrela tricolor não brilhou e o clube tricolor acabou sendo derrotado pelo placar de 7 x 6, depois de uma sucessão de erros e acertos.

Agora o problema do Bahia é aquele BEM mais sério. Pausa na Copa Sul-Americana e todas as atenções estão voltadas para o próximo sábado, quando o time encara às 18h30, o São Paulo no Estádio do Morumbi valendo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para este jogo, o tricolor baiano terá apenas o desfalque de Uelliton suspenso pela aplicação do terceiro cartão amarelo.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Universidad César Vallejo 2 x 0 Bahia que pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário