Atlético Nacional-COL x Vitória: Leão vai de mistão

Além do Bahia, o Esporte Clube Vitória na noite desta quarta-feira vai para duelar diante do Atlético Nacional pela partida de ida das oitavas da Copa Sul-Americana no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, na Colômbia, em jogo agendado para acontecer ás 22h. Para este, jogo o time rubro-negro lançará mão do mesmo expediente do time misto, (priorizando o Brasileiro) utilizado contra o Sport-PE na primeira fase que deu resultado, já que venceu os pernambucanos em Salvador e Recife, em contrapartida, a economia de energias dos titulares não rendeu ao Vitória, melhor colocação do Brasileiro.

Portanto, Ney Franco deverá poupar os titulares no intuito de não correr riscos para os jogos da Série A, tendo em vista que o Leão está todo atrapalhado nas últimas posições e já no próximo sábado, terá um jogo de meia-duzia de pontos contra o Botafogo carioca, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, adversário direto na luta contra a degola.

Não foram relacionados para jogo, Escudero, Cáceres, Juan, Kadu, Marcinho, Roger Carvalho, Vinicius, Dinei e Richarlyson. Do time que jogou e perdeu para o Atlético-MG, apenas Nino, Gatito e o Luiz Gustavo embarcaram para a Colômbia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário