Atacante do Bahia deve voltar contra o Palmeiras

Pela primeira vez, desde que chegou ao Bahia, o técnico Gilson Kleina terá uma semana inteira para treinar a equipe tricolor. Este tempo será importante para recuperar alguns atletas, que estão machucados, e para armar o melhor time para a importante partida contra o Palmeiras, que está sendo encarada como uma verdadeira decisão.

Para o jogo de domingo, o técnico Gilson Kleina não contará com o zagueiro Demerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador tricolor ganhará os reforços de Marcos Aurélio, que não pôde enfrentar o Inter por questões contratuais e o lateral esquerdo Guilherme Santos, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Atlético Mineiro.

O zagueiro Titi, que sentiu dores no joelho, o volante Fahel, com pubalgia e os atacantes Kieza, com um inchaço no tornozelo e Rafinha, com uma lesão no ombro, serão reavaliados ao longo da semana. O volante Fahel e o atacante Kieza são os que estão mais próximo do retorno, já que estão na fase de transição da academia para o campo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário