Árbitro carioca apita São Paulo x Bahia no Morumbi

Após a eliminação nos pênaltis para modesto Universidade César Vallejo da Copa Sul-Americana, só resta ao Esporte Clube Bahia tentar sobreviver no Campeonato Brasileiro, encerrar o ano esportivo, contar os mortos e os feridos e começar pensar no time para disputar o atraso do Campeonato Baiano 2015 e ao mesmo tempo a Copa do Nordeste, sem tanto desconforto para seus torcedores.

Atolado na zona de rebaixamento, o time segue direto de Lima, no Peru, para São Paulo, onde encara São Paulo, às 18h30 no Estádio do Morumbi, precisando vencer para continuar respirando na competição. Para esta partida, Gilson Kleina não vai poder contar com o volante Uelliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, contará com a volta de Demerson, Guilherme Santos, Diego Macêdo, Lincoln, Rafael Miranda e Branquinho ausentes na partida contra os peruanos, por opção do treinador. Para este jogo, a Confederação Brasileira de Futebol já designou que o carioca Marcelo de Lima Henrique será o arbitro comandante da partida. Ele terá como bandeiras, os conterrâneos Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo F Henrique Correa

Autor(a)

Deixe seu comentário