Bahia toma 2 x 0 do Internacional e se complica

Outra vez não teve jeito, solução, reza preces ou velas amarelas. O Esporte Clube Bahia mostrando as mesmas deficiências e inofensividade que parece incorrigível, não resistiu por muito tempo e hoje à tarde jogando no Beira-Rio, como previsto, perdeu para o Internacional por 2 x 0, e quase que praticamente deu adeus para uma competição, que na base de muito sofrimento, luta para se manter inserido já por quatro anos.  Alan Patric e Nilmar marcaram os gols do time gaúcho, um em casa tempo de jogo. ( Já outras informações)

O resultado negativo somado com o triunfo esperado do Botafogo-RJ em cima do Flamengo por 2 x 1, conduziu o tricolor de aço para a vice-lanterna da competição, agora com 3 pontos abaixo do primeiro fora do Z4, o Esporte Clube Vitória que ao vencer o Criciúma hoje à tarde por 3 x 1, somou 34 pontos e nove triunfos.

Atolado e com dois metros de corda pendurado no pescoço, o Bahia encara o Palmeiras no próximo Domingo às 18h30 na Arena Fonte Nova, talvez, jogando seus últimos suspiros de vida útil no Brasileiro da Série A, diante da situação quase terminal.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Internacional 2 x 0 Bahia que valeu pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário