Zagueiro do Vitória convoca a torcida para o BAVI

O Vitória encara o Bahia neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, com a missão de conseguir um resultado positivo para da incômoda lanterna e também quebrar um jejum de oito jogos sem vencer o arquirrival. O zagueiro Kadu acredita que o apoio da torcida Rubro-Negra será fundamental para conseguir um triunfo, assim como foi no duelo contra o Fluminense na última quarta-feira (17), quando o Leão venceu de virada por 3 a 1.

“Temos que continuar nessa corrente positiva. A torcida nos ajudou contra o Fluminense e não tenho dúvidas que vai ser peça fundamental no clássico contra o Bahia. Vamos fazer uma grande festa nas arquibancadas com muita paz e que o Vitória saia de campo vitorioso”, declarou o zagueiro.

O defensor Rubro-Negro também destacou a importância de conquistar um triunfo diante do Tricolor.

“BaVi é sempre um jogo diferente. A parte de baixo da tabela está muito equilibrada e uma vitória num clássico como esse, além de fazer com que a gente melhore na tabela de classificação, segura um adversário direto naquela região perigosa. Sabemos que a partida poderá ser um divisor de águas”, pontuou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário