Vitória x Internacional: É agora ou nunca!

Vencer ou vencer. É com esse pensamento que o Vitória vai a campo nesta quarta-feira (10), às 22h, contra o Internacional, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a lanterna da competição com apenas 15 pontos e precisa de um resultado positivo para não se afastar do seus concorrentes na fuga do Z-4.

 

O técnico Ney Franco tem apenas uma dúvida na equipe. Ele ainda não sabe se atuará com Willie no setor de ataque, ou se colocará o volante Cáceres para fortalecer o meio-campo. “Temos duas opções. Essa equipe, ou retirar o Cáceres e colocar o Willie pelo lado do campo”, declarou o treinador.

 

Para o duelo, Ney ganhou reforço de mais dois jogadores: Kadu e Escudero, que ficaram de fora do último jogo por conta de lesão. A dupla será titular diante do Colorado.

 

Já o Internacional, apesar de ser o terceiro colocado no Brasileiro com 34 pontos, também entra com certa pressão. O time Colorado quer esquecer as duas eliminações (Copa Sul-Americana e do Brasil) e o revés por 3 a 2 para o Figueirense, no último domingo (6), em pleno o Beira-Rio.

 

Além da pressão,o técnico Abel Braga chegou a Salvador com desfalques e cheio de mistério. O último treino foi de portões fechados e ele não deu pistas da equipe titular. O meia Alex está suspenso por conta do terceiro amarelo, enquanto o volante Willians levou uma pancada no pé direito e foi vetado pelo departamento médico. O zagueiro Juan continua com dores no joelho direito e segue em recuperação. O chileno Aránguiz, também continua de fora, já que está à serviço da seleção do Chile.

 

FICHA TÉCNICA


Vitória x Internacional

Campeonato Brasileiro – 20ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 10 de setembro de 2014, quarta-feira

Horário: 22h

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ)

 

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Neto Coruja, Cáceres (Willie), Richarlyson, Escudero e Marcinho; Dinei.  – Técnico: Ney Franco.

 

Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor (Bertotto), Wellington, Alan Patrick (Valdívia), D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura – Técnico: Abel Braga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário