Vitória x Fluminense: Hoje, às 19h30 no Barradão

Hoje às 19h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro tem o Esporte Clube Vitória enfrentando o Fluminense, em um jogo é uma nova tentativa rubro-negra em sair da parte baixa da tabela de pontuação onde está metido desde antes da Copa do Mundo, após fazer no ano passado, uma campanha considerada como quase perfeita quando considerado as conhecidas dificuldades que enfrentam os clubes da região nesta competição.

A situação é tão grave que mesmo vencendo o Fluminense-RJ, hoje à noite, por qualquer placar, o Leão continuará dentro da zona de rebaixamento, ou seja, atolado vai entrar, tolerado irá ficar. Somaria 21 pontos, empataria com o Palmeiras, mas ficará atrás pelo número de triunfos. Ainda assim, o Palmeiras precisa ser derrotado pelo Flamengo no Estádio do Pacaembu às 22h, portanto, vencer o Fluminense hoje e o Bahia no próximo Domingo é uma necessidade dos rubro-negros para colocar a cabeça do lado de fora e respirar novos ares, e sobretudo, renovar as esperanças da maltratada torcida rubro-negra no ano de 2014.

Para o jogo, o treinador Ney Franco não pôde contar com o meia Escudero e o lateral-direito Ayrton, ambos vetados pelo Departamento Médico. Após exame foi diagnosticado um edema na coxa direita do meia Escudero, enquanto Ayrton se queixa de uma dor no joelho direito e foi submetido a exame de imagem.

Recuperado de uma dor muscular, o meia uruguaio Luís Aguiar foi relacionado. A novidade é o lateral-direito Romário, que voltou ao clube, e foi convocado pelo treinador.

O treinador Ney Franco relacionou 22 jogadores para a partida.

Adriano, Cáceres, Dinei, Ednei, Edno, Fernando Miguel, Guillermo Beltrán, José Welison, Juan, Kadu, Luís Aguiar, Luiz Gustavo, Mansur, Marcelo, Marcinho, Nino, Richarlyson, Roberto Júnior, Romário, Vinícius, William Henrique e Willie.


AO VIVO – VITÓRIA X FLUMINENSE

Autor(a)

Deixe seu comentário