Vitória realiza treino em Pituaçu e já pensar no Inter

Com Kadu e Escudero liberados pelo departamento médico, o Vitória treinou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Roberto Santos. O técnico Ney Santos observou os dois jogadores que desfalcaram a equipe diante do Santos e devem voltar contra o Inter RS, nesta quarta-feira, 10, às 22 horas, no Barradão.

Os jogadores que não atuaram contra o Santos, juntamente com os que atuaram menos de 45 minutos, participaram de um coletivo, que contou com a presença de alguns atletas do time sub-20.

O zagueiro Roger Carvalho, com uma lesão na parte posterior da coxa, fez tratamento e nesta terça-feira fará mais um exame de imagem.

O time foi escalado com Gustavo; Ayrton, Kadu, Matheus Salustiano e Euller; Adriano, Cáceres, Luis Aguiar e Escudero; Vinícius e Guillermo Beltrán.

Na segunda etapa da atividade, o meia argentino Escudero deu lugar a Edno. O único gol foi marcado por Vinícius.

Contra o Inter RS, o Vitória não poderá utilizar o atacante Caio por ser o jogador emprestado pelo clube gaúcho.

Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco apronta o time, à tarde, no Barradão, e relaciona os jogadores para a partida de abertura do segundo turno do Brasileiro da Série A.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Santos, sábado, ficaram no CT Manoel Pontes Tanajura para uma atividade regenerativa na academia e crioterapia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário