Vitória 1 x 2 Flamengo: Outra decepção dentro de casa

Na última posição do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória, antes da rodada, precisava vencer o Flamengo no Barradão, mas antes disso, era preciso que o Internacional vencesse o Palmeiras, impedindo que o time paulista atingisse os inalcançáveis 20 pontos, e o Internacional venceu, faltava neste Domingo executar sua parte, mas não executou, quando fracassou outra vez dentro de casa, ao perder por 2 x 1 com o Flamengo, resultado ruim, que mantém o time baiano estacionado na última posição do Campeonato Brasileiro e pelo futebol apresentado hoje à noite, com poucas perspectivas e melhoras em curto prazo. Marcelo abriu o placar para o Flamengo, Caio empatou para o Vitória e Alecsandro, de pênalti, deu o quinto triunfo ao time de Vanderley Luxemburgo, que sobe para a nona posição.

Jornada dupla no Esporte Clube Vitória na semana que se inicia. Jogando por um simples empate e avançar, o Leão encara o Sport-PE pela Copa Sul-Americana, às 21h da próxima quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Já pelo Campeonato Brasileiro, a partida será fora de casa, com o clube enfrentando o Santos, no sábado, às 18h30, no Estádio do Pacaembu.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 1 x 2 Flamengo partida que valeu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário